SOBRE MIM - I'M

[ Go to bottom  |  Go to latest post  |  Subscribe to this topic  |  Latest posts first ]

halzanmngcoin

50, male

TRAINEE

SOBRE MIM - I'M

from halzanmngcoin on 10/23/2019 03:21 AM

What's In Your Mind?: Estou pensando na oportunidade de impactar as pessoas de uma forma global, com uma mensagem relevante, que mude suas vidas. I am thinking about the opportunity to impact people globally with a relevant message that changes their lives.

What's your idea?: Quero impactar pessoas para que em conjunto possamos preservar o meio ambiente, gerar crédito de carbono, gerar riqueza, para termos melhores condições de vida. I want to impact people so that together we can preserve the environment

About Me: Sou visionário a frente do meu tempo. Busco a justeja. Sonho em termos um mundo melhor. Cada dia de minha vida sirvo pessoas e essa será minha meta por enquanto na terra eu estiver. I am a visionary ahead of my time. I seek the right. I drea

Movies like most: Gosto de filmes futuristas onde a realidade pode ser mudada com a intervenção humana, respeitando sempre a divindade. Ação. Animados ou desenhos animados. Comédia e baseado em fatos reais. I like futuristic movies where...

Music Like most: Gosto de musicas sertaneja, forro, classica, sinfônicas e românticas.
I like country music, lining, classical, symphonic and romantic.

Reply

« Back to forum